Constituído em 1988 com a denominação Lazzareschi Advogados, o escritório Lazzareschi, Hilal, Bolina & Rocha Advogados está registrado sob o nº 1.220 na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo. Ao longo dos seus 27 anos de existência, o LHB&R Advogados vem acumulando sólida experiência no exercício da advocacia civil e empresarial, tanto em juízo quanto em arbitragens, consultoria e assessoria jurídicas.

Distingue-se pela elevada qualidade dos serviços prestados e pelo atendimento personalizado, voltado a soluções específicas para as necessidades de cada cliente. Essas características levaram à inclusão do escritório entre os “mais admirados” da Revista Análise – Advocacia na categoria altamente especializada nas edições de 2008 (direitos contratual e societário) e 2011 (contratos comerciais, direitos civil e societário), além de contar com dois de seus sócios entre os advogados mais admirados nas edições de 2007 e 2011.

Os advogados que o integram, formados nas Faculdades de Direito da Universidade de São Paulo (USP), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e da Universidade Mackenzie, são especialistas, mestres ou doutores que atuam em questões de direito societário, mercado de capitais, fusões e aquisições, direito bancário, falência e recuperação, contratos, direito eletrônico e da internet, direito imobiliário, direito urbanístico, responsabilidade civil contratual e extracontratual, direito das relações de consumo e direito das sucessões. Alguns deles dedicaram-se ainda à atuação acadêmica como professores e autores de livros e artigos jurídicos.

Somam-se a isso um ágil e atento corpo de estagiários, bibliotecárias especializadas e pós-graduadas, prestativos auxiliares administrativos e uma ampla rede de correspondentes em quase todos os Estados do país, o que, tudo, faz do LHB&R Advogados um dos mais respeitados e admirados escritórios de advocacia do Brasil.